domingo, 27 de dezembro de 2009

Em tempos de guerra qualquer buraco é trincheira!


Pelo menos é o que esperam os grandes do Fast Food. Segundo um artigo que li no site walletpop.com. É que durante a crise, os malandrinhos baixaram geral os preços do fast food porque as pessoas começaram a optar por comer em casa, comprando a matéria prima, que obviamente é bastante mais barato.
Por isso, olhem os preços: Burger King - $1 para se consumir um Double Cheeseburger; Mc Donalds faz um café da manhã por um Dolar!!! Já o Taco Bell (maravilhoso!! rsrs) oferece um burrito de carne com 5 camadas por $0,89....é mole???
Moral da história, não importa o quanto a gente corra, eles vão estar sempre nos seduzindo com preços baixos e sempre trazendo as pessoas de volta.
A situação não parece muito boa, já que Mc Donalds acusa o desemprego como o grande vilão para a crise no fast food Americano.
Ainda segundo o site, essa guerra de preços entre as cadeias de fast food talvez beneficie o consumidor, mas que beleza essa crise pelo ponto de vista de poder perder peso e barriga!!!

2 comentários:

  1. Qual o seu problema com barriga???? Abraço, irmão, seu blog está cada dia mais bacana.

    ResponderExcluir
  2. Tbm acho, André! Tá ficando profissa!!! E o contador tá aumentando!!! Mais gente está visitando!!! Mto bom!!!
    Mas, depois que eu ví o "Supersize Me" passo longe de fast food. Me dou ao luxo de comer 1x por ano, só! E aqui no BR ainda é mto caro. Nos USA os preços são até covardia! E o assédio é mto maior, com desenhos animados de palhaços das redes de "restaurantes" pras crianças assistirem o dia todo... Lá a cultura do fast food é realamente incrível...

    ResponderExcluir