quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Festa Indiana e cerveja Indiana!!!!






Tivemos essa festa Indiana com guru e tudo mais, os convidados teriam que vir vestidos a caráter e é claro, não poderia deixar que a comida fizesse feio. Liguei para meu amigo Sinjay em Londres que me passou um cardápio que deveria passar por transformações para ser adaptado ao paladar do brasileiro.
prá dizer a verdade a festa foi um sucesso......incrível o perfume de curry do ambiente! óbvio que se estivéssemos convivendo na India esse seria o perfume local, mas sentir esse maravilhoso aroma no Brasil foi no minimo uma viagem de volta á India!!!
No final, até o Guru Indiano me deu os parabens pelo Jantar!! Missão Cumprida!!




Um comentário:

  1. Essa cerveja eu queria provar!!! Será que é feita com água do Ganjis??? Que delícia!!!

    Que festa legal! Mas faltou mostrar os pratos indianos! Tenho curiosidade em conhecer as samosas etc. Mostra!

    ResponderExcluir