sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Dinner in the sky na zona portuária do Rio



Mais um evento mundial chega ao Rio..........
Pensa só poder jantar a R$600, a 50 metros de altura, sobre a área do cais do porto, se deliciando com um jantar maravilhoso preparado por Chefs que vivem no Rio!!!
Me fica somente a dúvida, com esse ventinho, se a comida quente mantem a temperatura pois comida morna faz o prato perder a qualidade organoléptica!!
É um evento maravilhoso, poder degustar tantas iguarias e beber vinhos de ótima qualidade neste stunt publicitário que já se tornou mania Internacional.
Bem que poderia ter rolado de manhã, pois o Rio é tão mais lindo com o sol brilhando. Gostaria de ter visto mais produtos nacionais e culinária regional nos pratos, mas fazer o que? cest la vie......rsrs

Um comentário:

  1. Comer à metros de altura, sem nenhuma plataforma em baixo dos meus pés e o vento esfriando a minha comida... só se deve comer carpaccios e saladas, né? Eu moro no 12 andar e tenho um vento danado na minha janela.... imagino essa mesa à céu aberto... (sim, pois aquela coberturinha e nada é a mesma coisa, né...). Muito obrigada, mas não investiria nessa aventura, não. Modismo, por modismo, fico com o "jantar às escuras"...

    ResponderExcluir