sábado, 3 de abril de 2010

Cozinhando com meus Amigos.........









Bem, todos os meses convido algum amigo (a), cozinheiro para vir passar 3 dias cozinhando juntos até como um modo de mostrar uma outra mão tanto aos clientes habituais como aos que trabalham comigo na cozinha.

Mês passado convidei uma pessoa que gosto muito e que foi a primeira a me dar a mão quando voltei ao Brasil!
Todo mundo sabe que aqui é a terra do Quem Indica, e se voce não conhece pessoas do mercado, demora um pouquinho até ter a chance de se mostrar trabalho!!

Vou colocar algumas fotos de pratos, que agradaram bastante e a noite foi brindada com a presença dos famosos garçons cantores da Cia Ecletica.



A noite foi maravilhosa, com grande numero de pessoas e bastante movimento. Foi uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher e nada melhor que convidar uma para tocar o show!!

Essa é a Viviane Barros, grande pessoa, e grande Chef tambem.

Na foto abaixo da próxima, somos nós 5 anos atrás quando haviamos nos conhecido. Grande abraço Vivi e obrigado por me brindar com um dia maravilhoso!!


Um comentário:

  1. Olá Chef Ribeiro,
    Estou aqui retribuindo sua visita ao Blogs de Culinária e encontrei essa foto sua com minha ex querida professora Vivi!
    Se quiser cadastrar seu blog no Blogs de culinária será benvindo. Para isso deve colocar nosso selo em sua página principal e me enviar um e-mail. As informações para cadastro se encontram na barra lateral branca de meu blog.
    abçs

    ResponderExcluir